Novembro vai ser um mês super intenso em termos energéticos!

 Emocionalmente, vai ser uma montanha russa!

Para melhor aproveitares a viagem, aperta o cinto e lê o Astro-Guia para Novembro.

Dia 4 temos Lua Cheia em Touro: hora de colher os frutos daquilo que se semeou.

Mercúrio, o planeta da comunicação e conhecimento, entra no fogoso e simpático (embora impulsivo) Sagitário dia 5 de novembro, e no dia 7 (nº mágico e místico) Vénus entra em Escorpião (hurray!!) e vai estar em conjunção com Júpiter (Sorte! Sorte! Sorte!) no dia 13 de novembro!!!

Dia 18 temos a Lua Nova (recomeços, inícios) em Escorpião, ou seja, mergulhamos nas profundezas das profundezas, para renovar a energia.

Neptuno, planeta do mundo dos sonhos, psique e espiritualidade,  entra no seu Signo regente: Peixes!! Espiritualidade em Alta Rotação! Segredos, Mistérios, Asilos Mentais, Prisões, Vícios, Apegos… tudo vai ser abanado e agitado até que as águas se acalmem novamente.

Sintoniza-te nesta energia de CURA, TRANSFORMAÇÃO E RENASCIMENTO e conhece a revolução que é Escorpião.

No meio de todo este tumulto emocional, Vénus entra em oposição a Urano, convidando-nos a fazer a seguinte pergunta: Que vibração quero elevar na minha vida? O que deixar para trás e que caminho escolher?? (prepara-te para uma mudança nos relacionamentos com o outro: decide-te de uma vez por todas largar relacionamentos tóxicos e procura conhecer gente nova, mais sincera, honesta e conectada com a tua frequência.)

Quíron (o curador ferido – -ai , ui, ai, ui) vai estar em quadratura com Saturno, o Sr. do Tempo e do Carma!! Deixa de lamber as feridas e decide-te de uma vez por todas a CURÁ-LAS!! (inscreve-te num curso de reiki, yoga, meditação e sintoniza-te com o teu Eu Maior).

Por último, (como se já não houvesse festim astral suficiente!!!!) Mercúrio, o falador, entra em conjunção com Saturno dia 28 de novembro no signo de Sagitário. Mais Filosofia, mais estudo, mais espiritualidade, mais viagens, mais mudanças…

UFA!!! Que VIAGEM Psicadélica vai ser o  MÊS de NOVEMBRO!

Lembra-te:

“Todas as grandes mudanças são precedidas do Caos!”

 

 

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Sharing is Caring
One Response to Novembro vai ser um mês super intenso em termos energéticos!
  1. […] mês a energia é de movimentação acelerada (nem me digam!! Leiam o Astro-Guia-GaiaNamastê e perc... gaianamaste.com/2017/11/01/tarotscopo-novembro

Leave a Reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostaste deste blog? Espalha a palavra:)