“Tarot’scopo” Novembro!

 

 

Aqui ficam as “dicas” para o Tarot’scopo (tarot-horóscopo) para cada signo este Mês. Espero que ajude a direcionar a vossa energia de alguma maneira. (2 primeiras cartas: o que usar/fazer/cultivar; última carta: o que evitar).

Escorpião

Este mês a energia é de movimentação acelerada (nem me digam!! Leiam o Astro-Guia-GaiaNamastê e percebem!) e avanços criativos. Vais sentir um impulso planetário a empurrar-te para a frente…direciona os teus pensamentos, ideias, projetos e sonhos para objetivos concretos e ri muito!! Celebra a Vida! Sai com os velhos amigos, faz novas amizades, e brinda ao teu Aniversário!!

Evita ficares preso a melancolias, ao passado e à saudade. É hora de desapegos para que possas continuar o TEU caminho, sem olhar para trás.

 

Sagitário

Este Mês vais sentir uma vontade renovada de começar novos projetos, fazer novas amizades, quem sabe viajar! Deves centrar a tua energia no chacra cardíaco, e estar recetivo a mudar. Permite-te SENTIR, CONFIAR e ter fé no caminho.

Evita usar demasiada da tua própria energia em atos de impulsividade exagerada. Caminha, mas não corras!

 

Capricórnio

Finais e recomeços fazem parte da vida. Aprende a abraçar as mudanças e transformações para que não te sejam tão dolorosas. Há que largar o que não te faz crescer, ainda que te traga algum sofrimento. Prevêm-se algumas mudanças também ao nível financeiro, por isso este mês controla-te! (Nada que não estejas habituado a fazer!).

Se te sentires muito afetado pelo potencial energético espiritual que está a acontecer no cosmos, este mês faz caridade! Desfaz-te do que já não usas e doa a quem precisa… uma hora somos nós a ajudar…no minuto seguinte somos nós que precisamos de ajuda.

Evita Pensamentos destrutivos e pessimistas…se as transformações e mudanças este mês forem menos positivas, não te deixes bloquear pelo Medo… a preocupação não te resolve os problemas, aprofunda-os. Transforma, Muda e Liberta!

 

Aquário

Este mês  és convidado a equilibrar os opostos em ti! Por um lado, prevêm-se mudanças, viagens, movimentação…, por outro prevê-se estagnação, retrocessos, repetição de padrões comportamentais. Tens a oportunidade de começar um novo ciclo na tua vida, de largares de vez o passado, de te virares para dentro, para o teu centro espiritual e tentares ver o mundo, a vida e os acontecimentos dela sob uma perspectiva totalmente diferente. Chega de te sacrificares em prol de causa nenhuma!

Cuidado com os excessos…usa a razão alinhada com o coração e deixa de sofrer em silêncio! Renasce, Renova-te, Reinventa-te!

 

Peixes

Este é um mês em que a tua intuição e mediunidade  vão estar em foco. Fica atento às mensagens e sincronicidades, pois elas são ajudas divinas, mensageiros que te ajudam a ter inspiração para pôr em prática novos projetos, a seguires novos caminhos, novas aventuras. Deixa que a tua criança interior seja o teu guia.

Evita o apego ao passado… solta, larga, deixa fluir…a superfície parece estar com ondas, mas lá no fundo, só existe calma!

 

Carneiro

Este mês não fiques indeciso entre dar o salto para o desconhecido e ficar preso à tua segurança aparente, adiando novos começos, novos projetos, novas paragens! Quando nos encontramos em desiquilíbrio, devemos escolher o meio termo, ou o caminho do meio: aventura-te cuidadosamente, dando passos pequenos e estudados… o mundo pode parecer cinzento e escuro, mas quem sabe não existe um arco íris à tua espera!

Evita ficar agarrado ao Medo de Perder! Lembra-te: “Nada se perde, tudo se transforma!

 

Touro

Este é um mês de aprendizagens taurino! Precisas de estrutura e ordem na tua vida para te sentires satisfeito, mas essa estabilidade nem sempre vem do lado material da vida! Aprende a partilhar o peso com o outro, pára de ser tão desconfiado e entende que todos estamos numa jornada espiritual. Cuidado com a tua saúde espiritual! A mente racional é uma máquina por vezes nefasta, que nos leva à exaustão.

Evita agires de forma irresponsável, pois tens a autoridade à perna este mês e estás em avaliação!

 

Gémeos

Este é um mês abençoado. Vais sentir necessidade de cuidar de ti, de te mimares, nutrires e cercares de Beleza, Amor e Harmonia. Tens a Estrela a proteger-te, por isso, sonha alto. Medita em que é que podes contribuir para a tua Liberdade!

Evita agarrar-te  demasiado ao plano físco e material. Este é um mês para te conectares ao teu Eu Superior e nutrires o teu lado espiritual.

 

Caranguejo

É um mês de concretização de projetos e parcerias. Expande as tuas ideias, partilha-as com outros e juntos cheguem mais longe. Este mês, para além do trabalho, vais deverás focar-te na honestidade emocional Chegou a hora de partilhares também as tuas emoções mais profundas com o Outro, sem medos irracionais e lunáticos!

Evita ser demasiado frio e racional na solução de eventuais problemas. Sê gentil com as palavras. Usa-as não como arma para afastares o outro, mas como brisa que limpa o ambiente à tua volta.

 

Leão

Uau Leão! Tens uma sequência numérica de suprema importância! 7-7-7! Este é o mês para resolveres de vez conflitos, mudar a forma de estar na vida e ter noção que recebes o que dás! O outro é um espelho teu…o que não gostas no outro, são projeções do teu próprio ser. Foca-te no que é verdadeiramente importante na vida e deixa-te de cusquices, falatório e politiquices! As máscaras vão cair e vais perceber que nem sempre se deve julgar o livro pela capa.

Evita situações conflituosas com os outros…medita, relaxa, faz desporto ou atividade física para te libertares do stress.

 

Virgem

Este é um mês de resoluções de assuntos mal resolvidos do passado. Estás a ser chamado à verdade e justiça. Deves ter paciência, calma, ponderação e ouvir a tua intuição. Percebe que há coisas que parecem ser uma coisa, mas na sua profundidade são outra totalmente diferente…a seu tempo entenderás o processo e a ação do Julgamento!

Evita tomar decisões e fazer escolhas precipitadas…encontra um meio termo, um equilíbrio pois tens uma sequência numérica angelical -2-2-2. Estás num momento de suprema importância na tua vida!

 

Balança

Este mês vais colher o que plantaste…vais ter oportunidade de receber aquilo que deste aos outros. É um mês para partilhar para crescer! Os negócios, parcerias e projetos estão favorecidos com a energia harmoniosa do 6 SE  não te deixares estagnar pelo medo e pensamentos destrutivos. Não te esqueças que és a senhora do Equilíbrio!  Quem sabe o que plantou, não teme a colheita.

Embora possas ter vontade de viajar, movimentar-te e mudar de vida (carreira, amizades, etc), este não é o momento ainda. Aprende que Saturno, o planeta regente da carta do Mundo, pede Calma, paciência e responsabilidade.

 

Que Novembro seja um mês digno de grandes e profundas transformações!

Com Amor,

GaiaNamastê!

 

Guardar

Sharing is Caring

Leave a Reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostaste deste blog? Espalha a palavra:)