Taro’scopo de Janeiro

Olá queridos leitores, seguidores e amigos. Aqui fica a previsão das energias para cada signo durante o mês de Janeiro. Leiam o vosso signo e se acharem que não está a fazer sentido, não se esqueçam de ler também o vosso ascendente. Bom Ano para todos vocês!

Aquário

Este mês é um mês propício a enganos, desilusões e falatório! Foca-te no que é verdadeiramente importante para ti como ser espiritual a viver uma experiência terrena. É hora de deixares de ser tão racional e avaliares a forma como funciona o teu processamento mental! Agradar a gregos e troianos nunca é a melhor opção, pois pior que enganarmos e iludirmos o outro é enganarmos e iludirmos-nos a nós próprio e a nossa verdadeira essência!

Ou tu ou alguém à tua volta está a usar uma máscara! É hora de perceberes qual das duas situações está presente na tua vida e decidires sair dessa situação o mais rapidamente possível!

Para outros, a mensagem passa por se andarem a enganar a si próprios! A nossa mente é uma ferramenta demasiado poderosa e quando usada em excesso (típico dos signos pertencentes ao elemento Ar) só nos prejudica e não nos deixa ver as situações com clareza.

Namastê!

 

Peixes

Foca-te no presente com todas as tuas forças pisciano! Larga de vez o passado e escolhe o que te faz feliz. Escolhe o Amor…tens um portal aberto para ti este mês se fizeres uma avaliação do que precisa “morrer” para que o novo possa “nascer”.

A energia é de renovação…não deixes este portal escapar! Sê justo…principalmente contigo próprio!

Namastê!

 

Carneiro

Ui Carneiro! Que mês tão propício à realização e concretização de sonhos e projetos! Mantém a tua força e foco na concretização dos teus sonhos e acredita que vêm aí mudanças rápidas. Podes mesmo Viajar este mês para um sítio que há muito tempo desejas ir!

Mantém a fé e a esperança pois este mês estás com a proteção divina ao teu lado.

Namastê!

 

Touro

Este mês estás a transbordar de criatividade, paixão e só te apetece “mexer” taurino! Foca-te na realização de projetos que sejam desafiadores a nível mental…esta energia toda pode descambar em demasiada impulsividade e podes perder o foco do que realmente é importante para ti! Se te centrares, se não fores impulsivo e seguires apenas os impulsos criativos, chegarás ao final do mês a sentir-te vitorioso e realizado!

Namastê!

 

Gémeos

Encontra o teu centro e equilibra-te! Este mês estarás a jogar com algumas situações e decisões para tentar equilibrar os pratos da balança. A energia está virada para o mundo material e das finanças. quando te aparecer uma oportunidade e não souberes o que escolher, ouve o coração! Escolhe aquilo que te entusiasmar!

Namastê!

 

Caranguejo

Este mês tivemos uma lua cheia no vosso signo…o vosso corpo emocional está a receber influência desta energia. Este é um mês para concretização de projetos apenas se não se perderem em demasiadas tarefas. Multitasking é uma capacidade útil às vezes, mas este mês não é propício a isso. Escolham fazer uma coisa de cada vez e só depois de acabarem essa tarefa, passem à seguinte.

Para outros, mais sensíveis e empatas, este é um mês em que a  atividade onírica estará acentuada. Prestem atenção aos vossos sonhos e façam um diário dos mesmos…muitas respostas que procuram chegar-vos-á através do mundo dos sonhos!

Namastê!

 

Leão

Leoninos este mês grita escolhas e decisões por todos os poros!A energia da harmonia está disponível, se escolherem sempre com o Bem Maior de todos em mente. É um mês para meditação e introspeção, para perceber que o livre arbítrio, as nossas escolhas do passado ditaram o caminho que seguimos, mas esse caminho pode sempre ser alterado se não estiver de acordo com os vossos princípios! Temos sempre a opção de fazer novas escolhas e aprender com as escolhas do passado.

Poderás encontrar um “Mestre” este mês e aprender lições acerca do amor, das escolhas e do poder do livre arbítrio. Está atento!

Namastê!

 

Virgem

Vem aí uma nova oportunidade para ti virginiano! Controla os teus pensamentos e ações (domínio excessivo) e vai com fé! Larga o que te estiver a pesar demasiado e também um pouco da tua mania de controlar tudo e todos…de controlar todos os eventos e situações na tua vida! Arrisca um pouco mais…liberta-te e escolhe (nem que seja apenas este mês) ser um pouco “Louca”…abraçares a tua criança interior e viver sem a necessidade de saber o que vai acontecer a seguir. A vida não tem que ser séria o tempo todo!! VIVE!

Namastê!

 

Balança

Para ti Balança, este é um mês com uma energia um pouco pesada! Avalia quais as tuas amarras…em que é que te deixas dominar e controlar…serão vícios? Tentações? Falatório? Materialismo?…ou é o teu Ego que está constantemente a interferir com a tua mente?

Liberta-te das tuas amarras, sejam elas mentais ou emocionais e descansa! Medita, faz passeios pela natureza… tens mesmo que avaliar que lições que estás a repetir (ou que lições vais repetir) se continuares a caminhar por esse trilho! Bem sei que para muita gente a segurança de um caminho conhecido, ainda que seja um caminho tortuoso e difícil é mais tentador que fazer escolhas totalmente novas, pois estas implicam o desconhecido…mas acredita que é o momento para fazeres Exatamente isso! Larga as escolhas conhecidas e faz algo totalmente novo. LIBERTA-TE! Ninguém te está a amarrar, só tu própria/o.

Namastê!

 

Escorpião

Este é um mês de Equilíbrio, Verdade e oportunidades. Não te deixes confundir pela tua mente racional…olha à tua volta e vê o que te está a ser oferecido! Tens oportunidades a bater à tua porta e estás a perdê-las apenas porque não as estás a ver! Liberta-te dessa apatia e foca-te!

É um mês propício à resolução de situações que estiveram pendentes até agora e de se equilibrarem os pratos da balança. Receberás o que deste aos outros.

Para outros, a mensagem prende-se mais com a saúde física. Quando estava a pôr as cartas veio-me à mente cirurgias…se vais passar por alguma situação destas este mês, descansa que tudo correrá bem! Vais ter um anjinho à tua volta a velar por ti!

Namastê!

 

Sagitário

Cuidado sagitário! Os excessos normalmente não levam a bom porto! A energia está um pouco pesada este mês para ti! Desacatos, brigas, falatório, guerrilhas e lutas…tudo está na mesa! Algumas destas desavenças poderão ser causadas por excessos (álcool, drogas ou apenas fanfarronice!). Percebe que às vezes é uma sorte e uma benção que certas coisas não se concretizem na nossa vida! A Torre afasta tudo aquilo que está à tua volta e que tu não tens coragem para largar! É doloroso, mas necessário!

As coisas que não têm estrutura nem base sólida acabam sempre por ruir, mais cedo ou mais tarde!

Aconteça o que acontecer este mês, tenta aceitar que as coisas acontecem como têm que acontecer!

Namastê!

 

Capricórnio

Este é um mês de finais e recomeços capricorniano.  Renovação, novos ciclos, novos projetos, expansão.

No passado atingiste mestria e estabilidade e estiveste no controlo do teu reino. Chegou a hora de avaliar o que ainda precisa terminar para que o novo possa entrar. Há uma energia de crescimento e expansão, mas ela deverá ser feita em parceria com os outros. Não te esqueças que sozinhos chegamos mais rápido, mas juntos chegamos mais longe!

Continua a trabalhar! Esse trabalho trará bons frutos no futuro.

Namastê!

 

E assim termina a canalização de mensagens para o frio e gélido mês de Janeiro.

Neste momento temos todos os planetas no céu em movimento direto!!!! SIM, não há retrógados, por isso, foca-te no positivo e vibra paz, amor e alegria, mesmo na adversidade.

 

Com Amor,

 

GaiaNamastê!

 

 

 

Sharing is Caring

Leave a Reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostaste deste blog? Espalha a palavra:)