Taro’scopo de Fevereiro

Olá queridos leitores, seguidores e amigos. Aqui fica a previsão das energias para cada signo durante o mês de Fevereiro. Leiam o vosso signo e se acharem que não está a fazer sentido, não se esqueçam de ler também o vosso ascendente. Fevereiro é o mês do Amor (dia dos namorados) e das Máscaras (Carnaval)…escolham bem!

 

Peixes

É hora de parares de diminuir a tua Luz pelos outros…estás a ser chamada para avaliar o teu passado, as tuas escolhas…as tuas dúvidas e incertezas…as vezes em que deixaste de escolher o que era melhor para ti para satisfazeres as escolhas dos outros…

Sabe que independentemente daquilo que os outros possam achar e pensar, tu precisas de cuidar de ti neste momento. A tua Criança Interior está a tentar comunicar contigo… está-te a fazer sentir essa inquietação interna…esse sentimento de nostalgia… Assume a tua autenticidade e defende os teus valores, aquilo em que acreditas…expressa o teu verdadeiro eu…não nasceste para seguir o rebanho!

Ser resiliente é bom…é uma boa qualidade, mas saber quando temos que parar também o é! Numerologicamente tens 7 6 7…equilibra (6) as tuas emoções (copas) e ações (paus)…o que sentes tens que estar a fluir e não num estado de defesa e stress como está no 7 de paus!

 

Carneiro

Este Mês podem acontecer algumas mudanças drásticas na tua vida…situações sem fundamento, sem base para aguentar, cairão. Está atento às sincronicidades e mensagens pois estas apontarão um novo caminho a seguir. Controla os teus impulsos mais agressivos e usa essa energia de Fogo para criares algo sólido e duradouro na tua vida. Prepara-te para mudanças!!

 

Touro

Esta Lua cheia mexeu contigo…presta atenção aos teus sonhos e ao estado das tuas emoções mais profundas este mês…Estás a aprender algo (embora possas não ter consciência disso) que vai ser importante para o teu sentimento de segurança e bem estar na vida. Clarifica a tua mente…sê justo e imparcial no tratamento com os outros pois brevemente compreenderás que lição tens que aprender.

Se não estás envolvido em nenhuma aprendizagem, é hora de procurares aprender algo novo ou de aperfeiçoares alguma coisa que já fazes.

 

Gémeos

Este Mês estás um pouco como o Louco no meio da ponte! Ora te sentes cheio de energia e com vontade de socializar, sair com os amigos e celebrar a vida, ora sentes vontade de te afastar, de te isolar e procurar o teu caminho sozinho. Este Mês tens a opção de escolher qual das energias queres experienciar!

Na dúvida, escolhe aquele que te fizer Sentir melhor! Parece-me um bom mês para descobrires o verdadeiro valor da felicidade…de finalmente perceberes que ela não vem do exterior, mas sim do interior.

 

Caranguejo

Este é um mês de PARAGEM OBRIGATÓRIA caranguejo. Todas as mudanças e novidades que estão a chegar rapidamente a ti, têm que ser processadas de forma totalmente centrada. Quando aparece o Enforcado na nossa tiragem é um sinal STOP. Por mais tentado que te sintas a pensar “preciso de trabalhar, preciso de dinheiro, preciso de fazer isto e aquilo”….pára!

Estás a ser “convidado” a refletir sobre a tua vida…sobre as mudanças que têm ocorrido…sobre o valor que dás às coisas…sobre a tua vida espiritual e o porque de te sentires sempre incompleto…há um sentimento de vazio espiritual que sabes que existe…bem lá no fundinho…escondido nessa carapaça e deves olhar para ele sob uma nova perspectiva…que carência é essa que tentas colmatar ou substituir por outras coisas??

É um mês desafiante, mas que pode ser espiritualmente muito enriquecedor se souberes PARAR!

 

Leão

Este é um mês de avanços lentos para ti Leonino. Poderás receber alguma proposta de trabalho, algo que gostas de fazer e que te trará bons frutos a longo prazo. Seja lá qual for a mensagem, proposta ou convite que te façam, confia que é seguro e estável.

A palavra chave este mês é a paciência…saber esperar…andar com os pés firmes na terra e controlar a tua impulsividade natural.Dá os passos com cautela, sem pressas.

 

 

Virgem

Olá Virginianos!! Esta energia é maravilhosa:)

É um mês de esclarecimento…de conversas sinceras, de verdades…estas conversas poderão acontecer no âmbito do seio familar… Esta conversa trazer-te-à uma sensação de harmonia, felicidade, liberdade e Paz…vai parecer que transbordaste…que algo te preencheu e transbordou… Esta situação tem a ver com o teu passado…é cármico e tem a ver com a tua tribo de alma.

Foca-te…limpa a tua mente e lembra-te de respirar conscientemente este mês…

Para outros, este é um mês de reencontros com pessoas do vosso passado para um acerto de contas, reposição de verdades ou quem sabe o encontro da vossa alma gémea!!!

 

 

Balança

Este é um mês de escolhas Balança…é o mês que grita o teu nome: Equilíbrio! Todas as cartas têm dois pólos (tal como tudo na vida!): o positivo e o negativo e tu estás no meio, sem saber o que escolher, o que decidir, o que pensar, o que fazer…

Este mês senta-te em completo silêncio e avalia o que deste e recebeste no passado…foi em igual medida? Deste mais do que recebeste ou foi o contrário? Quem se doa demasiado acaba vazio e quem só pensa em receber acaba sozinho… há que haver harmonia nesse dar e receber… esta é a tua lição, o teu aprendizado este mês! Saber ser aquilo que deveria ser a tua essência: EQUILÍBRIO. A Paz advém dessa harmonia interior…dessa certeza que há na tua vida um perfeito equilíbrio entre o dar e receber.

 

Escorpião

 

Foi um longo e penoso caminho escorpião! Ufaa…parece que carregavas o mundo às costas! Chegou a hora de dividires o teu fardo com alguém…ou então pousa-o de todo e sai com os teus amigos, convive, celebra a vida!

Sabe que todo este processo foi necessário (Papisa) …ensinou-te a seres mais calmo e paciente…ensinou-te a saber ouvir e confiar na tua intuição…a reconhecer a tua voz interior, a tua sabedoria e psiquismo inato.

Este mês está atenta a sincronicidades numéricas ou aos sonhos…a papisa fala contigo nos teus sonhos e é muito importante que te lembres deles.

 

Sagitário

Este Mês não está nada fácil para ti sagitário…é o mês das máscaras, das ilusões e dos enganos…Cuidado com as tuas escolhas…avalia bem os teus valores, o teu compasso moral. A roda gira e hoje enganas alguém, mas amanhá és tu o enganado!

Para outro a mensagem prende-se mais com o fato de sentirem uma carência,(talvez provocada por um abandono e privação no passado) que de certa forma os bloqueou…não conseguem confiar em ninguém…são vítimas da sua própria mente que está presa nesse episódio do passado.

Aconselho-te a procurar um terapeuta e fazeres uma limpeza energética…

 

Capricórnio

Cuidado capricórnio! Não deixes que o sucesso e a segurança financeira te façam descurar outras partes importantes da vida! Há que haver harmonia entre o trabalho e a vida familiar e pessoal!

Este mês muito cuidado com parceria e propostas que à primeira vista parecem muito boas, mas que te trarão dissabores no futuro.

 

Aquário

Aquário, sabe que o que tanto procuras tem estado à tua frente este tempo todo…já recebeste muitos sinais, muitos sonhos esclarecedores…e nem assim consegues escolher! É hora de te conectares ao teu elemento água, às tuas emoções e perceberes qual é a taça que tens que escolher: será a da fama? a das riquezas? a das lutas?, conhecimento, sabedoria…a luxúria… que taça é aquela que está bem à tua frente e não a vês? Está rodeada de Luz! Tem os braços abertos…

Se não te deixares aprisionar pelo ego, pelos teus medos irracionais e pela tua ânsia de querer sempre fazer tudo à tua maneira, conseguirás perceber a mensagem que te será passada…Estás a ser ajudado espiritualmente pelos teus guias…conecta-te!

 

 

Com amor,

GaiaNamastê!

 

 

 

Sharing is Caring

Leave a Reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostaste deste blog? Espalha a palavra:)