Consultas de Tarot

O que esperar de uma consulta de Tarot terapêutica?

O meu compromisso é ajudar o cliente a analisar a sua situação de vida atual e fornecer-lhe, dentro do que me é possível, orientação na resolução dessas mesmas questões,  de modo a torná-lo consciente e responsável pelo seu próprio processo de cura e auto conhecimento.

Acredito no Tarot como ferramenta de diagnóstico e iluminação de áreas obscuras do subconsciente, que podem ser trazidas à luz da consciência. É um mapa na estrada da vida que tem um Gps incorporado e pode apontar direções, caminhos, orientações.

O que Não esperar de uma consulta comigo?

Milagres e receitas prontas a engolir. Não acredito que o destino esteja traçado e como tal, não faço deduções futuristas. Faço sim previsões, apresento probabilidades e deixo claro que o curso da sua história está nas SUAS mãos (é a lei do livre arbítrio).

Não faço leituras acerca de questões de saúde, pois não sou médica e acho que para essas questões se devem procurar profissionais habilitados.

Não faço leituras sobre terceiros, nem respondo a questões como “A pessoa Y vai deixar a/o esposa/o algum dia?” ou “A pessoa X faz-me bruxarias?” e outras questões afins, que nada têm a ver com os pressupostos da auto cura, auto análise nem do desenvolvimento espiritual.

Não lhe vou dizer o que quer ouvir, mas sim o que PRECISA ouvir!

Para mais informações contacte-nos por mensagem na nossa página do facebook, ou preenchendo o formulário de contacto.

Namastê!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostaste deste blog? Espalha a palavra:)