Quem sou eu

Comecei nesta jornada das terapias holísticas em 2014, mas já nasci com o bichinho por tudo o que é mágico, místico e esotérico.

Depois de terminar o Curso Superior na área do Ensino e após alguns anos a ensinar-aprender, resolvi alargar o meu trabalho para a área da espiritualidade. Não sou religiosa nem tenho formação religiosa…Sempre acreditei que somos mais que estas carcaças a que chamamos corpo e que o ciclo “nascer e morrer” não faz sentido se não houver uma Razão para a Vida.

O meu percurso (consciente) pela espiritualidade começou quando tinha 17/18 anos e comecei a ler livros de Antroposofia. Daqui passei pelo Tarot e cartomancia, nunca tendo chegado a compreender verdadeiramente como usar essa ferramenta de conhecimento. Voltei-me para a Astrologia, mas depressa abandonei por achar demasiado complicado…

Após tentativas e erros e desencontros esotéricos, resolvi dedicar-me ao meu curso superior terreno, casar  e ter filhos (uma filha linda e maravilhosa) e “esqueci” o meu lado espiritual por uns largos anos, pois não encontrava as respostas que procurava.

Em 2014 despertei novamente para a busca espiritual na tentativa de encontrar um sentido maior para a minha vida e foi assim que cheguei ao Reiki. Para mim sempre fez sentido o facto de tudo ser Energia…a frase “Somos seres espirituais a viver uma experiência humana” ressoava dentro de mim como um eco de alguma vida passada…

Em 2015 já tinha feito o curso de Reiki completo e tornei-me Mestre Formadora de Reiki.

No ano seguinte, o Tarot volta a cruzar o meu caminho e desta vez já tinha a bagagem suficiente para compreender e integrar o significado dos Mistérios Maiores e Menores. Devorei tudo o que havia sobre esta “arte divinatória” e fundi os conhecimentos do Reiki e do Tarot num só, aprendendo a usar o Tarot não como ferramenta de adivinhação e previsão do futuro, mas sim como ferramenta de Auto Conhecimento e Desenvolvimento Pessoal.

Em 2017 dei o primeiro workshop de Tarot (Trabalhar as Sombras), associei-o aos ensinamentos do Reiki e senti-me em casa!

Neste momento já não estou à procura do meu caminho…estou a caminhar!

Sei que a Vida é Eterna…e que esta Experiência Terrena é apenas um aspeto da nossa Existência.

Sejam bem vindos a este atalho para a minha vida e sintam-se à vontade para partilhar o caminho comigo:)

Namastê!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostaste deste blog? Espalha a palavra:)